Objetivo da União da Yoga Mundial

Todo conhecimento aqui apresentado é uma guia para o estudante refletir sobre um contexto geral de pensamento em nome de uma nova Era. O tantra que também é yoga vem nos trazer uma experiência milenar em observação a todos conflitos humanos, afim de resolver através da yoga problemas direcionados ao ser estar. A yoga não se resume a atividade física nem a religião, esporte ou devoção, a yoga é um conjunto de saberes sobre nossa existência e comunicação com a mesma. Quando o buscador espiritual entra em contato com a yoga ele otimiza sua relação com o cosmo, melhorando assim sua relação com sigo mesmo, levando assim uma vida mais inteligente, sem abandonar ideais religiosos e de atividade física, revendo sua forma de trabalhar no mundo, abandonando o que de mal assola a humanidade em causa da Consciência Suprema sua morada de consciência e realização. Sendo esta a inteligência do mundo, mencionada nas mais profundas realizações do ser estar. Perceber e pertencer a uma nova Era em que religião, filosofia, ciência e muitos outros como a psicologia, fisioterapia e outras em geral, junto a Yoga se unem numa comunicação mundial reunida numa globalização de saberes em busca da verdade universal. Esta verdade não tem dono e só pode ser atingida pela evolução do espírito na vibração da alma, esta que por sua vez é divina. A yoga vem em sua tradição trazer muitos métodos, meios e pensamentos na direção de curar não só ao espírito, mais também a mente, o corpo carnal, a respiração, transmutação de energias em nosso corpo de forma natural e fisiológica, movimento de uma alimentação mais inteligente, meditação, devoção, abstração dos sentidos e uma forma moral mais adequada de se viver em sociedade.

 

 

Tópico: Objetivo da União Samadhi

Assunto: samadhi De: Bruno Mahahradaya Data: 08/06/2018

A natureza do ser humano é buscar a felicidade, esta deve ser divina, a yoga nos eleva a consciência em busca desta felicidade, o caminho, a felicidade, o presente é o segredo de se alcançar a mesma, a yoga nos mostra o caminho. o objetivo do yoga é o samadhi assim como o objetivo da vida é a felicidade em Ser e Estar, independente do perfeito.

Assunto: A yoga de todos nós. De: Mahahrdaya V. - Bruno Arcoverde Data: 01/02/2017

A yoga tem origem na Índia, porém hoje é praticada em todo o planeta, é bom saber que todas as outras formas de pensar fora da Índia adotaram a yoga em suas praticas e pensamentos afim de gerar uma humanidade focada na felicidade, porém a maior felicidade que existe é a de conhecermos nossa própria essência divina e passar a olhar o mundo com olhos de um yogi, ou seja, na busca da sua própria consciência divina, o que resultara no bem para si e para todas as outras formas de vida e existência.

Novo comentário